Contos Eróticos publicados por tímida_28

Publicado por tímida_28 em 08/06/2024
Visitas: 170    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Me chamo Bruna, sou morena, 1,68m, 70kg, olhos azuis, seios médios e uma bunda bem durinha. Essa história aconteceu há poucas semanas no final do expediente com o meu patrão. Ele se chama Arthur, tem mais ou menos 1,75m, 90kg, negro, olhos escuros... Ler Agora

Categoria: Traições / Infidelidades
Publicado por tímida_28 em 31/05/2024
Visitas: 93    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Esta história que vou contar a vocês aconteceu há uns dois meses e ainda está bem viva na minha memória. Não paro um minuto de pensar naquele dia que, sem planejar nada, traí o meu namorado com um completo desconhecido. E o pior é que, em vez de m... Ler Agora

Publicado por tímida_28 em 22/05/2024
Visitas: 51    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Após cavalgarmos pelos campos, o sol começou a se pôr por entre as montanhas, deixando o clima ainda mais apaixonante. O vento balançava meus cabelos e o Walter ficava ali, me admirando, e estendia sua mão para mim. E ficávamos lado a lado em nossos ... Ler Agora

Categoria: Virgem / Primeira Vez
Publicado por tímida_28 em 08/05/2024
Visitas: 123    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Quando eu sai de casa pra trabalhar pra uma família de ricos no ES, eu não sabia o que me aguardava. Espero que gostem da minha historia, pois é mais que verdadeira, porque não dá pra descrever o que eu vivi por mais de 3 anos nesse emprego. Meu n... Ler Agora

Publicado por tímida_28 em 08/05/2024
Visitas: 79    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Oi, meu nome é Bianca e vou contar uma estória que aconteceu comigo. Sempre adorei internet e conheci várias pessoas interessantes, mas nunca tinha acontecido algo parecido antes. Conheci através de um site de encontros o Marcelo. Trocamos algumas... Ler Agora

Publicado por tímida_28 em 05/05/2024
Visitas: 72    0 Comentários
Avaliação:    1 Votos
Depois de uns minutos após o Walter ter tirado a minha virgindade eu fui pro banheiro me banhar. Percebi que eu tinha sangrado um pouco, mas foi tão pouco que acho que nem deu pra passar pra cama, e acho que o Walter também não percebeu. Eu estav... Ler Agora

Visitas: 80    0 Comentários
Avaliação:    1 Votos
Durante o meu banho, no chuveiro, eu fiquei muito pensativa. Afinal, o que eu tinha feito? Eu tinha acabado de me atracar com um homem que eu nem conhecia direito e que tinha me "comprado" do meu próprio pai. Em que espécie de menina eu tinha me tran... Ler Agora

Visitas: 63    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Conforme o Walter tinha me falado, a noite foi realmente longa. Foram tantas conversas, histórias de terror, pedido de músicas, que o tempo passou sem a gente perceber. Já era madrugada e então resolvemos ir pra casa. Nos despedimos de todos e log... Ler Agora

Visitas: 52    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Eu dormi umas 2 horas, e eu estava me sentindo tão bem ali que acabei esquecendo da vida. Acordei já umas 10:30 e fui pra cozinha preparar algo pra almoçar. Logo depois fiquei ali conhecendo a casa. Já que eu estava sozinha, me senti mais a vontade p... Ler Agora

Visitas: 47    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Depois de uma longa estrada, enfim chegamos. Descemos da caminhonete, ele pegou sua bolsa e seu violão e eu peguei minha bolsa e saímos rumo à casa da fazenda. De repente notei um lindo cachorro, um Husky Siberiano, vindo em sua direção e pulou de al... Ler Agora

Visitas: 48    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Após um longo caminho de estrada reta, chegamos a um portão, logo na entrada de uma estrada de terra. O portão estava trancado e o rapaz desceu com uma chave para destrancar. Ali então eu entendi que tínhamos chegado, ou pelo menos eu achava que tinh... Ler Agora

Visitas: 58    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Naquele momento eu não consegui dizer nada. Suas palavras deveriam me acalmar, mas eu estava sentindo mil sentimentos ao mesmo tempo naquela hora, então eu só chorava ali, baixinho, enquanto ele dirigia. Seguimos rumo ao nosso destino. Ele não fal... Ler Agora

Publicado por tímida_28 em 03/05/2024
Visitas: 65    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Meu nome é Isabella, e vou contar algumas coisas que aconteceram comigo. Tudo aconteceu quando eu tinha 18 anos e morava em uma pequena fazenda com meu pai. Minha mãe morreu no parto quando eu nasci. Ela teve que escolher entre a vida dela ou a minha... Ler Agora

Categoria: Virgem / Primeira Vez
Publicado por tímida_28 em 24/04/2024
Visitas: 112    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
[negrito]O dia em que perdi minha virgindade com o pastor da minha igreja[/negrito] Oi, meus amores do Chat de Sexo! Tudo bom com vocês? Meu nome é Isabella, tenho 26 anos, sou magra, tenho 1,70m de altura, olhos claros, mechas loiras e pele branc... Ler Agora

Categoria: Traições / Infidelidades
Publicado por tímida_28 em 20/04/2024
Visitas: 218    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Meu nome é Isa e vou contar como eu dei para o meu cunhado, na ausência do meu namorado. Eu sei que muitos vão me criticar, mas foi inevitável. E depois, qual menina ou mulher não fantasia dar a xota ou o cú para o cunhado ou o sogro? Eu tinha 18 ... Ler Agora

Categoria: Coroas / Mais Velhos
Publicado por tímida_28 em 18/04/2024
Visitas: 228    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Oi a todos os leitores de contos eróticos deste site. Meu nome é Micaela, sou morena, cabelos longos, falsa magra, 21 anos, e me considero muito bonita. Vou contar algo que me aconteceu já faz algum tempo, e foi logo depois das férias que passei n... Ler Agora

Categoria: Incesto
Publicado por tímida_28 em 14/04/2024
Visitas: 354    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Me ajoelhei ao lado da cama do meu irmão e dei uma boa olhada em seu pênis. Ele era grande. É claro que eu o estava comparando com as pirocas que eu tinha visto em revistas, filmes e as que eu já tinha tocado por cima das calças dos rapazes. Nossa!!!... Ler Agora

Categoria: Incesto
Publicado por tímida_28 em 13/04/2024
Visitas: 444    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos
Finalmente eu estava em casa, depois do meu primeiro semestre na faculdade. Eu estava cursando Medicina. Como na cidadezinha onde morávamos não tinha o curso que eu desejava, tive que me mudar para outra cidade a fim de estudar. Com 19 anos, eu ti... Ler Agora

Últimos Usuários

Sexo: Masculino

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

CASTANHAL - PÁ

Onde estão os sites Estórias de Sexo e Classificados de Sexo?

O site Chat de Sexo chatdesexo.com.br é uma junção dos sites Estórias de Sexo estoriasdesexo.com.br e Classificados de Sexo classificadosdesexo.com.br. Por várias anos esses dois sites apresentaram os melhores contos eróticos e as melhores estórias de sexo na internet, além de trazerem classificados de sexo para troca de casais, homem procurando mulher, mulher procurando homem, garotas de programa, acompanhantes, homens mais velhos procurando novinhas, novinhas procurando homens mais velhos e muito mais.